Feed

Animes A - E


A Channel ©: A história é gira em torno da vida diária de quatro garotas do ensino médio: a volúvel Run, a inconsequente Tooru, a tímida Yuuko e a líder Nagi.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Afro Samurai ©: A história do anime se passa em um "Japão feudal futurístico", onde, aquele que conseguir a bandana simbólica de "Número Um", irá comandar o mundo, como um "deus". Alguem se torna o Número Um matando o antigo Número Um e tomando sua bandana. Entretanto, somente aquele que tiver a bandana de "Número Dois" tem direito de desafiar o Número Um. Por sua vez, qualquer um pode desafiar o Número Dois. Quando criança, Afro teve seu pai (que era o Número Um) assassinado...

Clique na imagem para ir a pagina de download
Air Gear ©: Minami "Ikki" Itsuki, é um estudante e delinqüente. Também conhecido como "Unbeatable Babyface," Ikki é o líder de uma gangue chamada "East Side Gunz". Após seu retorno para casa depois de ser humilhado por uma gangue de Storm Riders, conhecida como "Skull Saders," Ikki descobre um segredo mantido por ele e por seus benfeitores, as Irmãs Noyamano. As irmãs pertencem a um grupo de Storm Riders que fazer parte de um grupo chamado "Sleeping Forest". Keen ajudará Ikki a recuperar sua confiança e orgulho, eles o equipam com um par de Air TRecks (abreviados como "AT"). Ikki eventualmente enfrenta os Skull Saders...

Clique na imagem para ir a pagina de download
Air Master ©: A série começa com o encontro de Maki, defendendo, e sendo amiga de um grupo de meninas de sua idade. No outro dia, ela é surpreendida por descobrir que muitas meninas vão para o mesmo colégio que ela está sendo transferida. Em muitos episódios, Maki acaba enfrentando um dos lutares de rua local. Como as vezes, ela sai com suas amigas para encontrar mais e mais coisas sobre o misterioso "Ranking Fukamichi", onde lutadores ganham reputação e dinheiro, muitos deles tentando se esforçar para chegar ao topo.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Akane iro ni Somaru Saka ©: Katagiri Yuuhi é salva por Nagase Junichi. No dia seguinte, uma nova aluna transferida chega a classe de Junichi. E acaba sendo a garota que ele salvou no dia anterior.Com Intenção de lhe agradecer pelo o que ele fez, eles acabam acidentalmente se beijando. Este é o início de uma relação entre os dois. .

Clique na imagem para ir a pagina de download
Amagami SS ©: Conta a historia de um colégial que anda frustrado por causa de uma decepção amorosa que teve no passado, durante a época de Natal. No entanto, nesse novo ano, ele tem a chance de pedir em namoro sua senpai, Haruka Morishima - ou, outra das várias garotas do colégio.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Amatsuki ©: Estudante do colegial, Tokidoki Rikugo, tem que levar aulas suplementares de História, para aumentar sua nota, em um museu moderno. Este museu permite ao visitante que use realidade virtual de alta tecnologia para reconstruir uma Edo do periodo Bakumatsu realística. Porém, assim que a simulação começa, Tokidoki é atacado por uma estranha criatura. Depois, algo acontece ao seu olho esquerdo, ele então percebe que não está usando os Óculos VR - Ele não está mais em uma simulaçao; ele está preso no mundo virtual e não tem chance de voltar..

Clique na imagem para ir a pagina de download
Angel Beats ©: Em um mundo após a morte, anjos lutam por seus destinos e futuro. Yuri a líder de um grupo de rebeldes que luta contra o Deus que a destinou a ter uma vida sem propósito. Por outro lado, Tenshi, a presidente do conselho estudantil do outro mundo luta contra os membros do batalhão. Os membros do batalhão utilizam armas para lutar contra anjos e seus poderes sobrenaturais.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Angel Sanctuary ©: Alexiel-sama era um anjo de grande poder e respeito que um dia, traiu o céu e debelou uma guerra contra Deus. Capturada, seu castigo foi ter seu corpo e alma separados. Seu corpo foi preso e sua alma mandada ao mundo dos humanos. Setsuna é um adolescente problema, sempre metido em alguma espécie de confusão, sempre deixando Sara irritada e preocupada. Sara é sua irmã pela qual ele é apaixonado... Anjos e demônios acreditam que ele seja a reencarnação de Alexiel e por causa do grande poder de Alexiel, o Céu o quer morto e o Inferno deseja a ressurreição dele. Porém, Setsuna só pensa em Sara e não liga para o que irá acontecer com os dois planos.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada ©: Seis amigos de infância crescem e de repente tomam rumos diferentes na vida e passam a se tratar como completos desconhecidos, motivados por um acontecimento triste do passado. Mas o retorno de um desses amigos vai fazer o tempo voltar a se mexer de novo de onde ele parou.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Ao no Exorcist ©: O protagonista é um rapaz chamado Okumura Rin que tem dentro dele o sangue de um demônio. Um dia, surge repentinamente na sua frente o demônio Satan que diz ser seu pai e planeja levá-lo até o mundo dele. Nesse instante, o pai adotivo de Rin, que é um famoso exorcista, arrisca sua vida para salvá-lo e acaba morrendo. Culpando sua própria fraqueza, Rin decide entrar para o colégio de cavaleiro templário e agora está determinado a se tornar um exorcista. 

Clique na imagem para ir a pagina de download
Aoi Hana ©: Fumi Manjoume e Akira Okudaira eram inseparáveis amigas de infância até a primeira ter de mudar para uma outra cidade. 10 anos depois, elas se reencontram e recomeçam a amizade, enquanto lidam com os problemas da adolescência e do colegial.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Appleseed XIII: Um desses grupos terroristas que lutam é a Frente de Libertação do Homem, que atacou Olympus no meio do lançamento do Programa Arca, um plano para confiar o futuro da humanidade aos Bioroids. No entanto, investigações posteriores revelarão que alguém está manipulando a Frente de Libertação por trás do cenário.A ex- oficial da S.W.A.T de Los Angeles, Deunan Knute e seu parceiro ...

Clique na imagem para ir a pagina de download
Arakawa Under the Bridge ©: Ichinomiya Kou sempre viveu de acordo com a norma de sua rica e bem-sucedida família: nunca ficar em dívida com alguém.Mas um dia, abaixo da Ponte Arakawa, sua vida foi salva por uma garota sem lar chamada Nino.A fim de retribuir o favor, Kou promete ser seu namorado. Assim começa sua nova vida abaixo da ponte.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Arakawa Under the Bridge x Bridge ©: Segunda temporada de Arakawa Under The Bridge: Em baixo da ponte, proximo ao Rio Arakawa vive Ichinomiya Kou, tambem conhecido como Rick, com sua namorada Nina, que diz ser uma venusiana. Rick começou a gostar de Nina após ela ter salvo a sua vida e ele ter prometido namorar para pagar a divida pelo feito, porem tem que se adaptar a vida a margem do rio com outros habitantes muito estranhos.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Asobi Ni Iku Yo ©: A história gira em torno de Kakazu Kio, um simplório colegial calouro que vive em Okinawa. Uma garota com orelhas de gato aparece pra ele durante um memorial de alguém de sua família. A garota se chama Eris e diz ser uma extraterrestre. Logo depois, fanáticos adoradores de extraterrestres e agências misterioras do governo estão na cola da perguição de Eris......

Clique na imagem para ir a pagina de download
Asu no Yoichi ©: O protagonista da série é Karasuma Yoichi, um rapaz de 17 anos que viveu a vida toda na montanha junto com seu pai para aprimorar sua técnica de espada. Um dia, Yoichi decidiu ir para a cidade depois que o seu pai disse que não era possível ficar mais forte nesta condição. Ao pisar na cidade, Yoichi conhece uma garota do Ikaruga dojô e é recebido como hóspede no dojô, morando junto com as 4 irmãs Ikaruga..

Clique na imagem para ir a pagina de download
Asura Crying ©: A história conta a vida de Natsume Tomoharu, um garoto de 15 anos, que vive ao lado do fantasma da sua amiga de infância. Num dia qualquer, ele repentinamente recebe uma poderosa arma de uma misteriosa mulher. Ela apenas pede a Natsume que use o objeto para salvar o mundo dos demônios. Para a infelicidade (ou felicidade) do rapaz, há uma série de outras garotas que começarão a aparecer tentando roubar a lendária arma.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Asura Crying 2 ©: Segunda tempora - Uma história de comédia romântica sobre um estudante com várias garotas ao seu redor, envolvido numa batalha que poderá definir o futuro da humanidade..

Clique na imagem para ir a pagina de download
B Gata H Kei ©: A história é sobre uma garota safadinha chamada Yamada que pretende criar 100 amigos de sexo durante seu terceiro grau de estudo. Yamada é bonita e bem popular entre os estudantes, mas ela ainda é virgem e está longe de cumprir sua meta, pois sua personalidade muda completamente para uma garota tímida e difícil diante dos homens, mesmo sendo super pervertida na sua imaginação… Ciente desse seu defeito, ela acaba decidindo partir para cima de Kosuda Takashi, um rapaz modesto da mesma classe, que ela considera mais apropriado para sua primeira relação.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Baka to Test to Shoukanjuu ©: O livro conta sobre um colégio que realiza testes diferenciados para separar em classe os alunos bons dos ruins. Após o resultado do teste, o protagonista burro, Akihisa Yoshii, vai parar na classe F, que é a pior de todas tanto em nível de alunos como em estado de conservação. Ele admite o resultado, mas a Mizuki Himeji, que é super inteligente, também foi parar na mesma classe injustamente e Akihisa decide ajudá-la a subir de classe. Mas para isso, precisará desafiar as classes de cima em uma batalha que envolve invocação de criaturas.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Baka to Test to Shoukanjuu Ni! ©: Segunda temporada do anime Baka to Test to Shoukanjuu. As personagens se mantêm, continua a mesma classe de idiotas (exceto a Mizuki Himeji que está lá por azar)

Clique na imagem para ir a pagina de download
Bakemonogatari ©: A história de Bakemonogatari centra em Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano que quase voltou a ser humano logo depois de ter se tornado vampiro. Um dia, uma colega de classe chamada Hitagi Senjougahara, que nunca fala com ninguém cai das escadas e para nos braços de Koyomi. Ele descobre que Hitagi pesa quase nada contradizendo as leis da física. Após ter sido ameaçado por ela, Koyomi oferece ajuda e a apresenta ao Meme Oshino, um homem caseiro de meia idade que o ajudou a parar de ser vampiro.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Bakugan ©: A história começa quando um grupo de crianças encontra, em misteriosas situações, cards com os desenhos dos mais interessantes personagens. Eles então criam um jogo de batalha utilizando estas cartas - sem saber que, na verdade, elas correspondem a seres reais em um mundo alternativo chamado Vestroia, onde os guerreiros Bakugan estão envolvidos em uma terrível guerra. A verdade é que, quando o conflito em Vestroia saiu do controle...

Clique na imagem para ir a pagina de download
Bakuman ©: Continuação de Bakuman, é a história de uma dupla de colegiais que quer se tornar mangaka profissional e se esforça para que um dia sua obra vire anime. A meta, pelo menos dos autores reais, se tornou realidade graças à NHK.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Bakuman II: Mashiro Moritaka, um talentoso artista que não sabe o que quer fazer no futuro. Um dia, ele desenha um retrato de Azuki Miho, uma garota na qual ele é secretamente apaixonado, durante a aula e esquece seu caderno de anotações na escola. Seu colega de classe, Takagi Akito, encontra o caderno e tenta convencê-lo a se tornar um mangaka.....

Clique na imagem para ir a pagina de download
Basilisk - Kouga Ninpou Chou ©: Gennosuke de Kouga e Oboro de Iga apaixonaram-se após um desastroso primeiro encontro, e prometeram trazer a paz definitiva aos dois Clãs. Mas o Xogum Tokugawa, que estava prestes a morrer, resolveu deixar nas mãos dessas duas famílias uma grande tarefa, propondo a eles um combate mortal, onde o vencedor decidiria o novo Xogum. Se Kouga vencesse, Kunichiyo Tokugawa seria o novo Xogum, mas se Iga fosse .....

Clique na imagem para ir a pagina de download
Beck ©: conta a história de um grupo de cinco adolescentes japoneses que formam uma banda rock, mostrando as dificuldades pelas quais passam a maioria das bandas que tentam a sorte no Japão (e no mundo). Yukio Tanaka, apelidado de Koyuki por Izumi, sua amiga de infância, tem uma vida monótona. É um garoto de 14 anos, tímido e nada popular em sua escola. Sua vida começa a mudar quando espanta alguns garotos que estavam maltratando um cachorro.....

Clique na imagem para ir a pagina de download
Beelzebub: Comédia sobre um delinquente que se torna babá de Beelzebub, isso tudo por ter descoberto que o bebê era o filho do dark lord enviado para acabar com o mundo. A equipe de produção lutou e conseguiu realizar o maior desafio do anime: será mostrado o piu-piu do Beelze.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Ben-To: A história é sobre um garoto pobre do colegial chamado Satou You. Satou vai à um supermercado e descobre um bento à venda pela metade do preço. Assim que ele chega para pegá-lo, ele cai inconsciente no chão. Ele acaba de entrar para a cruel, sem barreiras, Batalha de Sobrevivência do Supermercado pelo bento pela metade do preço! .

Clique na imagem para ir a pagina de download
Berserk ©: Gatts nunca teve uma vida fácil. Tornou-se o melhor na arte da luta, e posteriormente uniu-se a um grupo de mercenários liderados pelo carismático Griffith. A ascensão meteórica de Griffith ao poder e à fama o conduz às profundezas extremas do mal; o desejo de poder que pode possuir um homem completamente. No aglomerado gênero de animes de ação, Berserk se sobressai.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Black Lagoon ©: Okajima Rokuro é um típico homem de negócios japonês, que vive em sua rotina diária até que, ele é enviado por sua empresa ao suldeste Asiático com um disco contendo informações ultra-secretas, chegando lá ele é sequestrado por piratas dentro de um Navio chamado Black Lagoon, ele pensou que a empresa pagaria a recompensa, mas, a empresa resolve mandar mercenários para recuperar o disco e "calar a boca" de Rokuro. Ele dificilmente consegue escapar com vida, mas agora não tem para onde ir. Ele resolve esquecer seu nome e seu passado e viver como um membro da Black Lagoon

Clique na imagem para ir a pagina de download
Black Lagoon: Roberta's Blood Trailgoon ©: Após a morte do líder da família Lovelace em um ataque, Roberta, a empregada que servia a família, parte para o único lugar onde sabe que vai encontrar o culpado: Roanapur. Todos da cidade serão envolvidos nesse conflito, diretamente ou indiretamente. Garcia Lovelace, Fabíola, Rock e Revy terão que parar Roberta antes que Roanapur desapareça do mapa.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Black Rock Shooter ©: uma história que envolve a traição da sua irmã pelo lado das trevas, enquanto Black Rock Shooter é forçada a matar a sua irmã para parar a destruição.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Black Blood Brothers ©: Dez anos após a guerra santa em Hong Kong, Mochitsuki Jirou retorna ao Japão com seu irmão mais novo, Michitsuki Kotaro. Os dois rapidamente descobrem que um antigo inimigo da guerra santa se infiltrou na Zona Especial - Cidade onde humanos e vampiros co-existem. Red blood (Sangue vermelho) é uma referência aos humanos e black blood (sangue negro) uma referência aos vampiros, os irmãos Mochitsuki são old blood (sangue antigo) - os últimos descendentes de um antigo clan elite de vampiros. Quando Kotaro é sequestrado, Jirou não têm outra alternativa a não ser lutar mais uma vez.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Blade ©: Blade, o herói da marvel popularizado por suas 3 adaptações para o cinema (Blade, Blade II e Blade Trinity), ganha sua versão em anime. Não é a primeira vez que um herói ocidental da marvel vira anime: nos últimos meses, a marvel fez parceria com uma empresa de anime no Japão e já lançou animes de Iron Man, Wolverine e X-Men. Agora é a vez de Blade, o Caçador de Vampiros, indo atrás de Deacon Frost, o vampiro que assassinou sua mãe quando ela ainda estava grávida, nessa trama ele atravessa a Ásia e, no Vietnã, encontra um grupo de vampiros do barulho afim de "dominar o mundo".

Clique na imagem para ir a pagina de download
Blassreiter ©:A história se passa numa Alemanha fictícia e gira em torno de criaturas biomecânicas chamadas “Demoniacs”, que surgem de cadáveres e atacam pessoas. Os Demoniacs tem habilidade de se incorporarem á grandes tecnologias, incluindo carros e motocicletas, não só assumindo controle......

Clique na imagem para ir a pagina de download
Bleach : Um Anime que conta a história de um garoto de quinze anos, Kurosaki Ichigo. Ele não é como os garotos comuns de sua idade, ele tem a habilidade de ver fantasmas e espiritos, além de se comunicar com eles. Ichigo tinha muita energia espiritual, coisa que ele não sabia, até conhecer Kuchiki Rukia (Uma Shinigami). Os Shinigamis tem três objetivos principais, mandar as almas para a sociedade espiritual ou para o inferno, derrotar e purificar Hollows, balancear e regular o numero de almas em cada mundo.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Blood+ ©: Otonashi Saya é uma colegial que têm uma vida normal com sua família, porém, ela não consegue lembrar de nada do seu passado, o limite de sua memória é de 1 ano atrás. Um evento faz com que ela entre numa guerra histórica entre os Chiropterans e uma organização conhecida como Escudo Vermelho, Chiropterans são monstros que podem se passar por humanos para sugar o sangue deles, e a organização Escudo Vermelho combate esses monstros há séculos. Qual será a relação do passado desconhecido de Saya com essa guerra?

Clique na imagem para ir a pagina de download
Blood-C ©: Na trama, a estudante Saya Kisaragi, tem a missão de caçar e matar seres conhecidos comofurukimono, cujo objetivo é alimentar-se dos seres humanos. Ela precisará proteger sua cidade e sua escola contra esta ameaça.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Blue Dragon ©: Quando o vilarejo de Shu é atacado por um inimigo desconhecido, ele e seus amigos, Jiro e Kluke decidem defender suas casas. Eles logo conhecem o guerreiro Zola e recebem os poderes da Sombra, que permite que eles transformem suas sombras em um poderoso monstro. Shu recebe um dos mais poderosos monstros, o Dragão Azul (Blue Dragon), e todos se unem para derrotar o inimigo.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Blue Dragon Tenkay no Shichi Ryuu ©: Segunda temporada de Blue Dragon, o qual é baseado no jogo para Xbox 360 cujo desing foi feito pelo criador da série Final Fantasy, Hironobu Sakaguchi. Entre os designers de Blue Dragon's se pode incluir Hironobu Sakaguchi, Akira Toriyama, e Nobuo Uematsu, respectivamente co-supervisor, designer de personagens, e segundo criador de Chrono Trigger, o RPG de grande sucesso

Clique na imagem para ir a pagina de download
Boku wa Tomodachi ga Sukunai: Hasegawa Kodaka tranferiu-se de escolas e está a ter dificuldades em fazer amigos. Não ajuda o facto do seu cabelo louro fazer as pessoas pensar que ele é um delinquente. Um dia ele dá com a Yozora, uma colega solitária e de mau temperamento, a falar animadamente com o seu amigo imaginário Tomo. Uma vez que nenhum deles tem amigos, decidem que a melhor forma de mudar a situação é formarem um clube e começarem a recrutar. Formou-se assim o “Rinjinbu”...

Clique na imagem para ir a pagina de download
Bokura ga Ita ©: Baseado no mangá de manga shoujo de romance de Obata Yuuki, Bokura Ga Ita conta sobre a garota Takahashi Nanami que e sua paixão por Yano Motoharu, que é um tremendo ídolo do colégio em que ao menos 2/3 das garotas se apaixonam por ele. Do mesmo diretor de Fruits Basket e Kodomo no Omocha.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Break Blade-Broken: Os habitantes do continente Cruzon nasceram com a habilidade de controlarem livremente o quartzo. Tecnologia baseada nesse poder, permite que eles executem várias funções, tal como disparar projeteis ou pilotar mobile suits(chamados Golems nesta sociedade). Hodr o chama por causa de um antigo Golem encontrado em uma mina. Ninguém até o momento conseguiu utilizá-lo, e a Rainha Sigyn, suspeita

Clique na imagem para ir a pagina de download

Busou Renkin ©: Kazuki Mutou é um garoto que acaba de perder a vida ao tentar salvar uma misteriosa garota de um monstro.Comovida com a atitude de Kazuki, a garota tenta ressuscitá-lo utilizando a alquimia através de um aterfato chamado Busou Renkin, utilizado como arma pelos alquimistas, substituindo o coração do garoto.Kazuki então renasce e descobre que tem poderes especiais. Também descobre que o monstro que o matou é um Homunculus...

Clique na imagem para ir a pagina de download

Busou Shinki : (Shinki Armado) é o nome da série de action figure MMS (Multi Movable System) lançado pela Konami. O figure é um tipo de uma garota armada até os dentes, lembrando as armas protetoras de Strike Witches e Infinity Stratos, mas a sua principal característica é que dá para personalizar o boneco trocando com diversas outras peças.

Clique na imagem para ir a pagina de download

C: The Money of Soul and Possibility Control ©: Abreviando como "C". Conta a história do governo japonês que foi salvo pelo fundo monetário de Sovereign. Contudo, a vida não melhorou para os seus habitantes, e o desemprego, crime, suicído e desespero são uma constante. Kimimaro é um rapaz sob os cuidados da sua avó depois do desaparecimento do seu pai e morte da sua mãe...

Clique na imagem para ir a pagina de download

C3: Yachi Haruaki é um aluno do secundário que é naturalmente resistente a maldições. O seu pai, Honatsu, envia-lhe instrumentos amaldiçoados chamados “Worse” para ele os tentar quebrar. Um dia, Haruaki recebe um cubo preto de Honatsu. Durante a noite, ele encontra uma rapariga prateada nua a roubar bolachas de arroz. Ela é a forma humana do cubo negro, um instrumento de tortura chamado “Fear in Cube”. Haruaki e a rapariga ‘Fear’ lutam juntos contra outros instrumentos ‘Worse’ e os seus utilizadores utilizando os 32 mecanismos de tortura da Fear.

Clique na imagem para ir a pagina de download

Card Captor Sakura ©: Uma linda garotinha de 10 anos, casualmente, descobre um estranho livro repleto de cartas mágicas que acidentalmente são liberadas. A garota ganha, então, a missão de recuperar todas as cartas mágicas espalhadas pela cidade.Na sua busca pelas cartas, um novo adversário também as procura.. Mas será que eles se consideram inimigos...ou algo mais?

Clique na imagem para ir a pagina de download

Capeta : Taira Kappeita é um garoto da 4º série. Ele é carinhosamente chamado de Capeta. Capeta perdeu sua mãe quando era bem pequeno e atualmente se sente um pouco solitário. Um dia, seu pai montou um carro de kart e resolveram testálo numa pista. Logo, Capeta descobre que dirigilo é bem mais difícil do que imaginava, mas mesmo assim consegue pilotalo.

Clique na imagem para ir a pagina de download

CardFight! Vanguard: Card Fight! Vanguard é um anime que visa muito a popularização do jogo de cartas da Bushiroad, da mesma maneira que a Konami fez com Yu-Gi-Oh!. O autor é o mesmo que de Yu-Gi-Oh! R, Itou Akira, mas a história é de Takahashi Kazuk.

Clique na imagem para ir a pagina de download

Casshern Sins ©: Em um futuro distante, onde cyborgs e humanos lutam para sobreviver após a guerra que destruiu o mundo, um ser vestindo uma roupa branca desperta. Seu nome é Casshern e ele não se lembra de nada de seu passado.Em um mundo cheio de escuridão e terror, onde todos os serves vivos parecem odiar sua existência e demônios do passado o querem morto, Casshern, atormentado pelos flashes de suas memórias, precisa sobreviver e descobrir...

Clique na imagem para ir a pagina de download

Chaos;Head ©: Takumi é um otaku que praticamente se excluiu do mundo real. Vivendo em jogos e animes, tendo uma garota imaginária de anime como namorada… enquanto isso, eventos estranhos acontecem em Shibuya, mortes estranhas que são atribuídas a New Generation. Quando um tal de Shogun aparece numa sala de bate-papo e passa uma imagem a Takumi… a estranha realidade está chamando Takumi… “Se você fosse Deus, e a ilusão se tornasse realidade. Que tipo de mundo você escolheria? O mundo sensual? A sociedade opressiva? As sanções destrutivas? Ou…

Clique na imagem para ir a pagina de download

Chaotic 1° e 2° temporada ©: gira em torno das aventuras que vive um grupo de crianças que batalham uns contra os outros dentro de um jogo interativo. O jogo, chamado Chaotic, é diferente de todos os demais já que seus jogadores podem se transportar até o mundo virtual dentro do jogo e protagonizar suas batalhas utilizando poderes mágicos. Tom e Kaz, os heróis do programa, são dois amigos que adoram jogar Chaotic.....

Clique na imagem para ir a pagina de download
Chaotic Secrets of the Lost City: (3° temporada) se situa após a invasão dos Marrilians que quase levou a destruição de todas as tribos e modificação total de Perin, a aliança das tribos que foi criada para deter o Marrilianas se desfaz rapidamente,e um novo segredo se aproxima de Perin e jogaores de Chaotic, novos itens, novos monstros, lugares incriveis serão desvendados, o que sera que Major Tom, Kid Chaor, Sara e Peyton iram enfrentar desta vez.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Chibi Devi!: Sawada Honoka é uma menina de 14 anos que é muito tímida. Ela é facilmente intimidado por outros colegas. Honoka não acredita em Deus, anjos e diabos. Apesar de um dia, um bebê diabo foi deixado em seu quarto enquanto ela estava dormindo. O que vai acreditar com Honoka agora?

Clique na imagem para ir a pagina de download
Chihayafuru: Chihaya é uma bela garota que diferente das outras de sua idade não possui um sonho em especial. Ou melhor, não possui um sonho próprio. Seu desejo é ver sua irmã sendo uma modelo de sucesso, e não parece se incomodar com a idéia de apenas desejar o sonho dela sem se preocupar consigo mesma. Até que um dia um novo estudante chamado Arata diz que a menina precisa de um sonho próprio para estar bem consigo mesma. O sonho de Arata é se tornar...

Clique na imagem para ir a pagina de download
Chobits ©: Hideki Motosuwa é um estudante de cursinho que foi para Tóquio a meio ano atrás, sua grande vontade era ter um persocon (Computador pessoal superavançado com múltiplas funções e com forma humana) só que é extremamente caro, mas a sorte lhe sorri e ele acha uma persocon jogada e decide leva-la, ao ligar a única palavra que ela fala é "Chii" que ele decide que será seu novo nome. achando que a Chii está quebrada Hideki pede a ajuda de um amigo que o encaminha a um especialista chamado Minoru Kokubunji, após examina-la ele diz que ela poderia ser um Chobits. Mas o que é um Chobits? Assista e desvende os mistérios da Chii nesse mundo de fantasias ao lado do Hideki.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Chuu-Bra ©: É a história de uma garota chamada Hayama Nayu que, apesar de ser uma excelente estudante, é totalmente obcecada quando o assunto é roupa de baixo. De tão teimosa que é quanto à forma errada das colegas se vestirem, ela chega a fundar no seu colégio a "Associação das Roupas de Baixo" com o objetivo de ensinar a forma correta de escolhê-las e vestí-las.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Chrno Crusade ©: O ano é 1928 D.C., Nova York. A prosperidade econômica após a Grande Guerra ajudou a ocultar a presença de algo muito mais escuro e sinistro: os Pecadores Demoníacos. A Magdalene Order é uma organização que tenta conter essa força. Dois de seus exorcistas são Rosette Christofer e seu assistente, Chrno...

Clique na imagem para ir a pagina de download
Clannad ©: A história de um "delinquente" chamado Tomoya e uma linda menina chamada Nagisa, eles estudam na mesma escola e começam a se aproximar cada vez mais. O anime trata de temas como os laços entre as pessoas e usa a amizade desse rapaz com as garotas do seu colégio como trunfo. Mais uma obra prima da Kyoto animation com uma animação acima de sua época Clannad pretende fazer muito sucesso.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Clannad Ater Story ©: Continuação de Clannad, mostrando a vida e o cotidiano de Nagisa e de Tomoya, quando enfim, ambos chegam na fase adulta. Porêm, algo de inesperado acontece, mudando completamente a vida de ambos .

Clique na imagem para ir a pagina de download
Claymore ©: Neste mundo, desde os tempos passados, pessoas foram devoradas por seres chamados "youma". Por muito tempo, as pessoas viveram sem nenhuma intenção de enfrentá-los. No entanto, uma semi-humana, semi-youma guerreira nasce... Soldadas conhecidas como "Claymore" que, com olhos prateados podem ver através da verdadeira forma dos "youma", e carregam espadas gigantescas, travam uma batalha contra estes seres denominados "youma".

Clique na imagem para ir a pagina de download
Code Geass - Hangyaku no Lelouch ©: Japão ou Area 11 é ocupado por uma grande força, Império da Britannia. Existem dois garotos que vivem lá, Lelouch e Suzaku. Lelouch está tentando obter o poder do Geass para destruir o mundo. Por outro lado, Suzaku pilota o Nightmare,Lancelot, em busca do ideal e verdade do mundo. As constrastantes formas como eles vivem a vida, causará um grande estardalhaço que abalará o império. Uma nova lenda do século 21 está para começar.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Code Geass - Hangyaku no Lelouch R2 ©: Segunda temporada - Lelouch após ser derrotado em sua última batalha contra seu ex-amigo de infância, Suzaku, perde completamente a memória de sua segunda identidade, Zero o líder das revoltas contra a Britânia. Porém graças a seus antigos subordinados e C.C. ele recupera a memória e volta a lutar contra os que dominaram o Japão e lhe tiraram toda a paz. Inicia-se a saga final de Code Geass onde o futuro do Japão, ou Área 11 será decidido e onde Zero está determinado a criar um novo mundo.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Cowboy Bebop ©: O ano é 2071, o futuro é agora. O avanço tecnológico permite que a humanidade escolha o espaço como seu novo lar. Com o colapso das nações, uma grande mistura de gente e raças surge, eles se espalham pelo espaço levando com eles um novo conceito de liberdade, violência, ilegalidade e amor, novas regras surgem e com elas uma nova geração de “foras da lei”...

Clique na imagem para ir a pagina de download
Cross Fight B-Daman: Um rumor espalhou-se por todas as crianças do mundo sobre o popular jogo B-Daman. Um grupo restritovai participar numa competição secreta, conhecida como “Cross Fight”.

Clique na imagem para ir a pagina de download
D.Gray-Man ©: Todos têm um ladro negro em seus corações. Usá-lo para bestializar o mundo ou negá-lo e purificar este mundo são escolhas a se fazer. Mas o mundo ama aqueles que o destróem. Final fictício do século XIX, Grã-Bretanha. Allen Walker, apesar de sua frágil e infantil aparência, é um Exorcista, um emissário de Deus destinado a destruir os Akuma, amálgamas de máquinas e almas angustiadas humanas, trazidos ao mundo pelo "Criador", o chamado Conde do Milênio, um ser capaz de reviver os mortos

Clique na imagem para ir a pagina de download
D.N.Angel ©: Daisuke é um garoto com uma vida normal, como qualquer outro garoto de sua idade. No dia de seu 14° aniversário, ele decide tomar a decisão de se declarar para a menina que ele é apaixonado, Harada Risu. No mesmo dia, ao olhar uma foto de sua amada, ele descobre que sua mãe e seu avô já sabiam da existência de "Dark Mousy" dentro de Daisuke, pois, seu avô foi o "Ladrão Fantasma Dark" de 40 anos atrás. Ele descobre que esse outro "eu" é Dark, conhecido como...

Clique na imagem para ir a pagina de download
Dance in the Vampire Bund ©: Mina Teppes, a rainha dos vampiros, chegou ao Japão com o intuito de reunir seu exercito no seu novo residencial, uma ilha chamada Tokyo Landfill #0, que foi entregue a ela pelo próprio governo japonês graças ao seu grande poder de influência e dinheiro ela conseguiu esse lugar.Ao chegar no Japão ela se encontra com Akira, um jovem lobisomem ...

Clique na imagem para ir a pagina de download
Dantalian no Shoka ©: Conhecido também como a Bibliotheca Mystica de Dantalian, conta a história do jovem herdeiro Hugh Anthony Disward, que ganhou uma mansão e uma biblioteca enorme de seu avô. E nesse local ele acaba conhecendo uma misteriosa moradora chamada Dalian. Ela é a guardiã e portal para a Estante de Dantalian, que contém livros proíbidos sobre demônios. Hugh então se junta a Dalian para juntos resolverem casos de pessoas fascinadas por esses livros proíbidos que estão os usando e perturbando o equilíbrio do mundo.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Darker Than Black ©: Em Tókio, há 10 anos um campo impenetrável conhecido como "Hell Gate" (Portal do Inferno) encontra-se presente na cidade. Ao mesmo tempo, físicos que ostentam poderes paranormais às custas de suas consciências também aparecem. Hei é um dos mais poderesos agentes físicos, e junto com seu parceiro cego, Yin, trabalha para uma das muitas agências rivais que competem para ser a primeira a desvendar os mistérios do "Hell Gate"..

Clique na imagem para ir a pagina de download
Darker Than Black: Ryuusei no Gemini ©: Hei encontra uma jovem garota de nome Suou Pavlichenko, que a familia foi gradualmente posta na guerra entre contratantes e facções de inteligência. Enquanto isso, Misaki Kirihaka saiu da sua posição nas relações exteriores e começa suas próprias investigações sobre Hei, os contratantes e o sindicato.

Clique na imagem para ir a pagina de download

Deadman Wonderland ©: Ganta Igarashi foi condenado por um crime que não cometeu e é enviado para uma prisão de segurança máxima, chamada Deadman Wonderland, onde os internos são a atração principal do dia em uma combinação dos dias atuais com os grandes gladiadores dos tempos antigos, uma garota estranha chama Shiro, alguns super-poderes recém descobertos e isso tudo com um pouco de teoria da conspiração!

Clique na imagem para ir a pagina de download
Death Note ©: conta a história de Yagami Raito, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo o nome for escrito nele. A história desenvolve-se enquanto o hábil Raito se vê como um verdadeiro Deus da Morte..

Clique na imagem para ir a pagina de download
Denpa Onna to Seishun Otoko ©: O protagonista é Niwa Makoto, um rapaz que tem o hábito de pontuar tudo que acontece ao seu redor com "ponto de adolescência". Um dia, devido à condição do trabalho dos pais, Makoto precisou se mudar para a casa da tia, o­nde mora Touwa Erio, uma tremenda garota denpa que se enrola no cobertor e se denomina alienígena...

Clique na imagem para ir a pagina de download
Densetsu no Yuusha no Densetsu ©: Ryner Lute é um preguiçoso estudante da Escola de Magos do Império Roland. Um dia, o Império Roland entra em guerra com seu vizinho, Estaboole, e Ryner perde seu colega de classe em batalha. Depois da guerra, Ryner é enviado numa jornada a procura da relíquia de um “Lendário Herói” sob o comando do Imperador Sion Astal. Com isso, ele descobre uma mortal maldição se espalhando pelo continente.

Clique na imagem para ir a pagina de download
Detroit Metal City ©: Negishi Souichi é um garoto do interior que se muda para Tóquio para cursar uma Universidade. Ele gosta muito de música, e tem como sonho se tornar um cantor. Com o tempo, Negishi consegue realizar seu sonho, mas não exatamente da maneira como esperava.Ele se torna Krauser II, vocalista da banda de Death Metal "Detroit Metal City" (DMC).

Clique na imagem para ir a pagina de download

Devil May Cry ©: Em Devil May Cry o personagem principal se chama Dante, um rapaz meio-demônio, meio-humano.Há 2000 anos, a humanidade era submissa aos demônios, porém um dia um poderoso demônio simpatizou com os humanos e sozinho prendeu toda sua espécie no inferno. Esse demônio ficou conhecido como o Lendário Cavaleiro das Trevas Sparda.Ele viveu entre os humanos......

Clique na imagem para ir a pagina de download

Digimon Adventure ©: Sete crianças estão num acampamento de verão quando, inesperadamente, uns estranhos aparelhos caiem do céu - os digivices (digital devices ou dispositivos digitais) e elas são transportadas para o Mundo Digital (Digimundo), mais propriamente para uma ilha conhecida como Ilha do Ficheiro/Ilha Arquivo (File Island). Cada uma das crianças conhece um digimon que se torna no seu companheiro...

Clique na imagem para ir a pagina de download

Digimon Adventure 2: Daisuke, Iori, Miyako, Hikari e Takeru. Osdigiescolhidos veteranos dão uma mãozinha para os novatos, e a nova turma de digiescolhidos se vira enfrentando desafios cada vez mais difíceis.Os desafios não são poucos, surgem novas formas de digievolução, novos e mais fortes inimigos. Mas o objetivo é o mesmo: manter o equilíbrio entre o Digimundo e o Mundo Real.

Clique na imagem para ir a pagina de download


Digimon Xros Wars: Graças ao aparecimento de um vilão e novos inimigos Digimon, Taiki e seus amigos são levados a um universo paralelo, o mundo digital (Digital World). Atualmente, o mundo digital está em uma guerra chamada pelos habitantes do Digimundo de Guerra Xros, um conflito em grande escala, com batalhas, como as do período Sengoku. .....

Clique na imagem para ir a pagina de download

Digimon Xros Wars II: Segunda temporada . Um ano depois da batalha final, Taiki monta um time de basquete junto com Yuu, que se tornou um estudante. Tagiru Akashi, estudante do primeiro ano, também faz parte da equipe, e por uma estranha coincidência é atirado em um outro espaço, o Digiquartz.

Clique na imagem para ir a pagina de download

Dog Days ©: A história se passa num mundo de fantasia medieval habitado por gente que tem orelhas de animais e existem dois países em plena guerra. Já sabendo que o reino Biscotti não consegue resistir mais à invasão do reino vizinho Galette, a princesa Millefiore decide invocar o herói de outro mundo. Quem acabou sendo escolhido foi Sink Izumi, um garoto normal que estuda e vive na Terra. Com as técnicas que Sink aprendeu do circo, será que conseguirá cumprir o seu dever de "herói" salvando o reino e a princesa do perigo?

Clique na imagem para ir a pagina de download

Dogs Stray Dogs Howling In The Dark ©: A historia se passa na Europa futurista, e tem como protagonistas um albino modificado geneticamente, um mercenário fumante compulsivo, um ex-assassino e um orfão que usa uma katana. Numa cidade onde seus moradores desejam mover-se furtivamente pela escuridão. Pessoas que são constantemente machucadas por facas e armas não tem outra opção a não ser viver pela faca ou arma. A história de 4 cães. Haine, Naoto, Badou e Mihai.

Clique na imagem para ir a pagina de download

Dororon Enma-kun: Meeramera: Emma-kun, Yukiko Hime e Kapaeru são membros de uma patrulha Demon que são enviados a outro mundo para capturar demônios.

Clique na imagem para ir a pagina de download

Dragon Ball ©: A história de Dragon Ball conta a vida de Son Goku, um menino com cauda de macaco. Que durante a sua vida, participa de muitas batalhas, cada vez com adversários mais fortes, procurando aumentar sua força cada vez mais. No caminho de suas viagens, Goku conhece várias pessoas, criando muitas vezes uma amizade muito forte com elas. 

Clique na imagem para ir a pagina de download

Dragon Ball Z : continução de Dragon Ball, cinco anos após Goku ter derrotado Piccolo. Goku está mais velho e se casou com Chichi, como havia prometido no ultimo Tenkaichi Budokai de Dragon Ball. Em Dragon Ball Z as histórias não são mais tão humorísticas e começam a ter mais ação.

Clique na imagem para ir a pagina de download

Dragon Ball kai ©: é uma nova versão do Z com um nome novo: pra comemorar 20 anos da criação da série. A versão Kai terá apenas 100 episódios, ou seja, cortando 191 episódios da versão Z, pois vai ficar bem mais parecido com o mangá, sem perca de tempo e fillers inúteis no meio.......

Clique na imagem para ir a pagina de download

Dragon Crisis! ©: Mais uma comédia romântica tipicamente vista em anime, só que a heroína é um dragão vermelho transformado em bishoujo que vive sendo perseguida por uma organização secreta.

Clique na imagem para ir a pagina de download

Dragonault: The Resonance ©: O anime com muita ação 3D, é uma produção original com uma história de ficção científica, ocorrendo no Japão num futuro próximo, onde o planeta Terra está sendo ameaçado com a aproximação de objetos do espaço. Para salvar o futuro do planeta, é desenvolvida uma arma biológica em forma de um Dragão, nomeada de Dragonaut...

Clique na imagem para ir a pagina de download

Durarara ©: A história gira em torno de um elenco de gangs punks que se enfrentam pelas ruas, mas que andam com medo de uma lenda urbana. Dullahan o espírito sem cabeça, que com uma moto preta sem faróis ou barulho de motor anda pelas ruas de Ikebukuro aterrorizando os gangsters. Ryuugamine Mikado é um jovem colegial que procura seres bizarros, esquisitos, fantasmas desde que estejam fora dos padrões normais. Quando ele vai para Ikeburuko, começa uma caçada para encontrar a cabeça de Dullahan.

Clique na imagem para ir a pagina de download

EF - A Tale of Memories ©: A história envolve o protagonista Hirono Hiro, um pobre estudante de colegial que desenha mangás shoujo para sobreviver. Em uma gélida noite de natal, após conhecer uma estranha mulher em uma igreja que diz a ele que ele vai encontrar alguém que ele tem que encontrar, sua bicicleta é roubada por uma outra garota estranha. Ele corre atrás dela e a encontra caída na rua...

Clique na imagem para ir a pagina de download

Element Hunters: Em 2029, um terreno calado em larga escala ocorreu no Mar Mediterrâneo. Os elementos químicos tais como oxigênio, carbono, ouro, molibdênio e cobalto desapareceu da crosta terrestre, de repente. A população humana foi reduzida em 90% nos anos sessenta. Os pesquisadores descobriram que os elementos desaparecidos foram drenados em um planeta "Nega Terra", localizado em outra dimensão. Para salvar a Terra, uma equipe especial chamada "Element Hunters...

Clique na imagem para ir a pagina de download

Tr Elfen Lied ©: Conta a história de humanos evoluídos, que só nasceram para matar pessoas, os Diclonius. Eles têm chifres e poderes especiais, e nenhum amor pelas pessoas. Nascem de pais normais, e os matam quando ainda são crianças. Quando um deles é identificado, são presos e mantidos em segredo, enquanto são feitos testes com eles.

Clique na imagem para ir a pagina de download

Ergo Proxy ©: A história começa numa cidade futurista chamada Romdo, construída para a proteção dos cidadãos após o apocalipse ambiental global. Nesta utopia, humanos e AutoReivs (androides) coexistem pacificamente num ambiente de total controle. Os Autoreivs são separados...

Clique na imagem para ir a pagina de download

Excel Saga ©: Essa série de 26 episódios, produzida em 1999, é uma das mais interessantes quando pensamos em comédia. Nessa louca historia que chega a satirizar outros animes somos apresentados a excel, uma garota sem inteligência alguma que pertence a uma agencia secreta que pretende dominar o mundo, mais tem uma coisa: como eles pretendem conquistar o mundo com apenas uma agente na equipe? Boa pergunta. Seria impossível resumir essa série em poucas palavras, já que a historia não segue nenhum roteiro pré definido. Só assistindo para entender.

Clique na imagem para ir a pagina de download

Eyeshield 21 : Tudo começa quando Sena entra para o Deimon Private Senior High School. Quando se apresenta à turma, vários rapazes reparam na sua timidez e aproveitam-se disso para forçar Sena a entrar no grupo de futebol americano. O chefe da equipe, Himura, o mais malvado da escola....

Clique na imagem para ir a pagina de download